O Orgone é uma energia viva e pode ser harmonizada por meio de um processo de absorção e filtragem com cristais. Se aumentarmos o fluxo desta energia nos humanos, muitas doenças, inclusive as mais graves, podem ser curadas, além de fortalecer a vitalidade nas pessoas.
Nos seres vivos, o Orgone chama-se bioenergia ou Energia da Vida.
Aprender a aproveitar o poder criativo desta energia cósmica primordial levar-nos-á a uma maior compreensão do que hoje é chamado de “energia livre”.
O Orgonite é um dispositivo artesanal que atrai e concentra a energia Orgone, neutralizando as energias e vibrações negativas ao seu redor. Consiste numa massa de fibra de vidro orgânica com cristais e metais presos no seu interior. Os metais atraem o Orgone, a resina segura esta energia e os Cristais convertem as energias negativas em energias positivas.

A este dispositivo de cura e proteção juntamos:

1) - A linguagem da luz e o poder quântico da geometria sagrada, através de uma mandala potenciadora dos seguintes símbolos:

* Flor da Vida (representação da Luz em forma geométrica e da expansão de consciência, onde se tem a oportunidade de sair de sofrimentos kármicos de outras vidas, por meio do entendimento pleno, partindo assim para o sucesso e realizações, buscando a consciência do presente. Ela forma uma espécie de corrente de DNA que contém os dados de toda a vida do Universo, tanto das atuais, como das que já estão no passado.)

* Merkaba (veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o seu espírito, em estágios mais avançados, para outras dimensões.)

* Cubo de Metatron (Flor do ser que manifesta a ressonância do Arcanjo supremo, Metatron, pois o propósito de cada vida é juntar as duas metades divinas, masculina e feminina, para criar um universo equilibrado. Desde os tempos antigos, acredita-se que todo o cosmos foi criado de acordo com um plano geométrico específico e o cubo de Metatron tornou-se, por isso, um símbolo de unidade universal e interconexão.)
A geometria sagrada refere-se às formas geométricas, padrões, frequências, proporções e leis que foram observadas para fundamentar as formas de vida orgânica, objetos e fenômenos que ocorrem em qualquer parte do universo.


2) – O poder do Amor Incondicional representado por uma pirâmide de Orgonite (perfeição e luz), potenciadora dos seguintes símbolos:

* Sagrado Coração de Maria (representação do Sagrado Feminino, da energia estelar venusiana, da cura pelo coração do comando Santa Esmeralda, da terapia multidimensional, e da felicidade que nasce em cada ser por via do conhecimento Divino.)

* Portal vibracional Arco-íris (um dos símbolos da Nova Era, que nasceu com o objetivo de consciencializar a humanidade para a evolução espiritual.)

* Asas de Anjo (em representação dos Arcanjos Rafael - Cura, Ezequiel - Perdão /Transmutação, e Samuel – Amor Incondicional.)

* ARO de Luz (símbolo do cordão prateado planetário que representa a Unidade e a conexão formada através de uma aliança divina entre o céu e a terra, exercendo um movimento circular energético, entre ambos, de Cooperação, Maestria e Cura.)


3) – O poder vibracional dos Cristais:

* Quartzo Transparente - Considerado o Cristal Supremo, sintoniza as energias do 4º Raio Branco da ascensão, paz, pureza, ordem e perfeição. Tem a capacidade de purificar todos os outros cristais e de elevar a energia de qualquer ambiente onde se encontre ou de uma pessoa. Potencializa a clarividência e a intuição, atuando de forma positiva sobre todos os chakras.

* Ametista - Por sua grande beleza e energias especiais é um dos cristais mais procurados. Ela eleva a nossa espiritualidade, protege-nos contra diversas energias negativas e emana o poder de transmutação do 7º Raio Violeta.

* Quartzo Rosa - É na sua essência amor universal e uma fonte de fertilidade a diferentes níveis. É um cristal que ao longo da história tem sido sempre relacionado com o sentimento de harmonia. Segundo a mitologia, Eros o Deus Grego do Amor foi quem levou o Quartzo Rosa para a Terra, com o intuito de que a sua energia proporcionasse amor ao mundo. Este cristal emana o poder energético do 3º Raio Sagrado.

* Olho-de-tigre - Auxilia a fazer a ligação entre a nossa energia espiritual e a da Terra, favorecendo a integração com o universo e proporcionando proteção no trabalho e sorte nos negócios. É um cristal que amplia a nossa capacidade de liderança, baseada na sabedoria do Arcanjo Uriel que cuida das terras e templos de Deus, assim como da integridade das pessoas, aliviando quem se encontra cansado do trabalho diário.

* Shunguite – Pedra Milagrosa da Nova Era. Antevendo todas as armadilhas em que o Homem cairia devido aos grandes feitos e descobertas das “civilizações”, Deus deixou-nos uma saída e formou a Shunguite para curar e salvar a vida na Terra. Ela cura, purifica, protege, normaliza, promove a recuperação e o crescimento em organismos vivos. Tudo o que nos pode afetar negativamente é eliminado; e tudo o que nos devolve a saúde é concentrado e restaurado por esta rocha milagrosa. Cada cientista que investiga a Shunguite declara que é milagrosa!

* Magnetita – A pedra-imã mais magnética de todos os minerais da Terra. Combate o desequilíbrio mental, alivia a tensão emocional e emite ondas de energia magnética capazes de equilibrar e fortalecer todo o nosso campo bioenergético, também conhecido como Aura. As suas vibrações positivas eliminam o cansaço físico e mental, fortalecem o nosso poder de autocura e ajudam a despertar dons psíquicos. É também uma pedra excelente para proteção energética e espiritual, pois bloqueia os ataques de vampirismo energético e dissolve todas as energias negativas ao seu redor. É uma pedra especial que emite energias electromagnéticas extremamente positivas.

4) – A chave divina para curar e desbloquear as 13 portas da vida:

Casa 1 - A porta da identidade, da vitalidade e da aparência.

Casa 2 – A porta da autoestima, dos valores materiais e da segurança.

Casa 3 – A porta do conhecimento, da comunicação e da inteligência.

Casa 4 – A porta das raízes, da família, e da fundação.

Casa 5 – A porta dos prazeres, da liberdade, da criatividade e dos filhos.

Casa 6 – A porta do serviço, do trabalho e da saúde.

Casa 7 – A porta das parcerias, das projeções e dos relacionamentos efetivos.

Casa 8 – A porta da intimidade, da regeneração e dos recursos compartilhados.

Casa 9 – A porta da mente superior, dos estudos filosóficos, das experiências e da aspiração.

Casa 10 – A porta da reputação, da carreira e do Status Social.

Casa 11 – A porta do activismo e da necessidade de cooperação e partilha com a comunidade.

Casa 12 – A porta do subconsciente, da intuição, da independência, do sentido, e do propósito da vida.

Casa 13 – A porta da eternidade através da qual poderemos aceder a uma conversa entre mundos com o nosso Eu Superior, pedindo-lhe luz e orientação, ou com os nossos entes queridos presentes numa outra esfera espacial.

5) – A ajuda mágica de outras técnicas auxiliares terapêuticas, tais como:

* Massagem quântica de energia Orgone que atua no desbloqueio ao nível dos 7 anéis corporais, psicológicos e bioenergéticos:

1 - Ocular (Medo)

2 – Oral (Raiva)

3 – Cervical (Narcisismo)

4 – Torácico (Choro/Tristeza)

5 – Diafragmático (Ansiedade)

6 – Abdominal (Repressão)

7 – Pélvico (Impotência)

* Conjunto de Sinergias Aromáticas revitalizantes e geradoras de bem-estar “Aromas de Luz” (www.aromasdeluz.pt)

* Oráculo Sagrado dos Anjos e Arcanjos (Orientação de Luz)

* Oráculo Sistémico Cristalino (Desbloqueio do sistema familiar)

* Oráculo da Geometria Sagrada das Rosas (A cura do Sagrado Masculino & Feminino)

* Desenhos Cósmicos com Escrita de Luz para Sentir, Meditar e Expandir.

A Orgonoterapia de Luz é um processo terapêutico que ajuda a aumentar a vibração espacial, planetária, individual e coletiva, promovendo o desbloqueio e a fluidez de energias condensadas, presas e congeladas, de um determinado sentimento ou emoção que já originou ou poderá vir a originar uma doença. Energias estas que podem advir do medo, da raiva, da frustração, do ressentimento, ou qualquer outra que não seja amor.
Devemos lembra-nos sempre de que tudo é energia, a doença, a saúde, a pobreza, a abundância, a prosperidade… tudo pode ser alterado, transformando e alquimizando a energia.
Qualquer doença, como o câncer, é uma energia que não foi liberada durante muito tempo. Quando abrimos e dissolvemos um cenário corporal com o poder da consciência, dando-lhe atenção, ele transforma-se completamente, alterando o modo como o corpo percepciona a realidade.
Esta técnica terapêutica promove diálogos milagrosos com o seu corpo, desvendando os segredos da alma e estabelecendo uma ponte com tudo aquilo que ela já conhece, permitindo-lhe tomar disso consciência para que consiga curar-se.
A alma utiliza o corpo como um instrumento de evolução.
Cada doença ou acidente, envolvendo qualquer parte, revela que o SER precisa de voltar para o seu equilíbrio original, primeiro sussurrando, depois conversando, e por último gritando a sua verdade, até que de algum modo lhe prestemos atenção para decifrar a sua mensagem – E daí surge A DOENÇA, que poderá deixar de fazer parte do nosso reportório de crescimento e evolução, se assumirmos que fazemos parte ativa da cura.
Somos divinos, perfeitos, e temos em nós tudo o que precisamos, mas trabalhar no equilíbrio e no reequilíbrio do nosso SER é imperativo, sem mais desculpas, nem mais demoras.

Aqui, agora, na densidade da matéria do planeta Terra EU SOU, em personalidade, a Margarida, mas acima de mim existe um Ser Estelar mais elevado, que não deixando de SER EU, me conduz e orienta.

EU SOU luz
EU SOU perfeita
EU SOU amada
EU SOU feliz
EU SOU próspera
EU SOU sagrada
EU SOU Deus em ação
EU SOU tudo o que EU SOU
EU SOU tudo aquilo que mais desejo
EU SOU a verdade da conexão.

Margarida Neves
Psicoterapeuta Quântica e Holística

A psicoterapia quântica trabalha memórias celulares, que estão nas células sobre forma de energia.

Consultas presenciais ou à distância (inclui relatório detalhado) porque a energia é livre, nela não existem barreiras físicas de distância, espaço ou tempo.

Email: mensagemascores@gmail.com
Tlm: 961 221 037